Perguntas Frequentes

Muitos dos nossos clientes colocam-nos questões sobre a nossa ética profissional e os nossos serviços. Juntámos algumas das mais frequentes.

Questões Gerais

Como posso obter um orçamento?

Registre-se e peça um orçamento gratuito, dando-nos a informação necessária sobre a sua casa e a sua disponibilidade.

Cobram o motante total mesmo que não demorem o tempo todo?

Não, apenas tem que pagar o tmpo que a equipa demorou a limpar a sua casa. Se eles terminarem mais cedo, não tem que pagar todo o montante.

Alguém tem que visitar a minha casa antes que eu faça a reserva?

Não necessáriamente. Pode obter o seu orçamento online, bem como reservar o dia da limpeza.

Os produtos de limpeza estão incluídos?

Os produtos de limpeza não estão incluídos. Tal assegura que os nossos funcionários usam os produtos que realmente gosta e que não há qualquer contaminação destes de casa para casa.

Contudo, se não tiver os produtos necessários, nós podemos levar os nossos produtos por um preço adicional devidamente estipulado no orçamento.

Nota: Utilizamos sempre os nossos utensílios de limpeza.

E se eu não ficar satisfeito com o serviço?

Estamos sempre contactáveis durante o serviço, caso note algo que não lhe agrada basta contactar-nos que depressa rectificaremos a situação. A sua satisfação é a nossa principal preocupação.

Questões de Marcações

POSSO OBTER A RESERVA NO MESMO DIA?

Nós não conseguimos garantir a reserva no mesmo dia. No fundo, depende do dia.

TENHO QUE ESTAR PRESENTE DURANTE A LIMPEZA?

Tal depende da sua vontade e disponibilidade. Mas se não estiver presente certifique-se que nos informa como podemos entrar na sua casa ou escritório, colocando as informações no painel do cliente.

A EQUIPA CHEGA À HORA MARCADA?

Sim, maioria das vezes. Contudo pode haver atrasos, por vezes, devido ao tráfego ou outras circunstancias. Caso tal aconteça será contactado.

QUANDO TENHO QUE PAGAR PELO SERVIÇO?

Não que terá que pagar até que o serviço esteja feito. E a factura refere-se apenas ao tempo que a equipa esteve em sua casa a trabalhar.

EXISTEM COMPROMISSOS EM CONTRATO?

Não. poderá cancelar o serviço a qualquer momento sem penalizações. Não tem qualquer compromisso ou contratos, nem um pré-determinado número de apontamentos.

Questões sobre as limpezas?

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NUMA LIMPEZA STANDARD?

Serão limpos todos os locais e objectos solicitados pelo cliente.

PROVIDENCIAM OS PRODUTOS DE LIMPEZA?

Os produtos de limpeza não estão incluídos. Tal assegura que os nossos funcionários usam os produtos que realmente gosta e que não há qualquer contaminação destes de casa para casa.

Contudo, se não tiver os produtos necessários, nós podemos levar os nossos produtos por um preço adicional devidamente estipulado no orçamento.

Nota: Utilizamos sempre os nossos utensílios de limpeza.

QUE SERVIÇOS OFERECEM?

Nós oferecemos serviços que vão desde da limpeza semanal a uma vez única e até a a limpezas pós-mudanças. Podem conhecer melhor os nossos serviços visitando a nossa página principal e procurando em “Serviços” todos os serviços que temos para oferecer.

QUANTAS PESSOAS VÊM NA EQUIPA?

O número de pessoas na equipa irá depender do tipo de serviço solicitado.

OS FUNCIONÁRIOS SÃO RASTREADOS PREVIAMENTE?

Com certeza.Os funcionários passam por um processo de recrutamento rigoroso que incluí entrevistas pessoais, verificação de referencias e cadastro. Todos os nossos funcionários têm experiência neste tipo de serviços.